sexta-feira, 17 de dezembro de 2010


     Olá; o blog Made Of Nights está finalmente de volta! Queriamos pedir desculpas por não comunicá-los mas foi uma decisão de ultima hora para a melhora do blog. Então como podem perceber, o blog 'trocou de pele', rs. Agora temos uma nova playlist, as páginas mudaram, temos novo link-me e muito mais. A reforma durou mais do que o esperado mas o resultado final foi o que queriamos! Esperamos que a mudança os agrade; qualquer sujestão, crítica, dicas, pedidos de postagens, dúvidas e etc, por favor, nos comentários deste post ou na página ' Contato '.
                                    XoXo

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Alternative Style



Oi galera , aqui estou eu novamente o estilo da semana vai ser o
EMOCORE
Emo (abreviação do inglês emotional) é um gênero de música derivado do Hardcore. O termo foi originalmente dado às bandas do cenário punk de Washington, DC que compunham num lirismo mais emotivo que o habitual. Existem várias versões que tentam explicar a origem do termo
"emo", como a que um fã teria gritado "You´re emo!" (Você é emo!) para uma banda (os mitos variam bastante quanto a banda em questão, sendo provavelmente o Embrace ou o Rites of Spring). No entanto, a versão mais aceita como real é a de que o nome foi criado por publicações alternativas como o fanzine Maximum Rock n' Roll e a revista de skate Thrasher para descrever a nova geração de bandas de "hardcore emocional" que
aparecia no meio dos anos 80, encabeçada por bandas da
 gravadora Dischord de Washington DC, como as já citadas Embrace e Rites of Spring, além de Gray Matter, Dag Nasty e Fire Party. Nesta época, outras bandas já estabelecidas de hardcore, como 7 Seconds, Government Issue e Scream também aderiram à esta onda inicial do chamado "emocore", diminuindo o andamento, escrevendo letras mais introspectivas e acrescentando influências do rock alternativo de então. É importante lembrar que nenhuma destas bandas jamais aceitou ou se auto-definiu através deste rótulo. A palavra "Emo" era vista como uma piada ou algo pejorativo e artificial. O gênero (ou pelo menos o clássico estilo de Washington, o DC sound) primeiramente explorado por bandas como Faith, Rites of Spring e Embrac
 tem suas raízes no punk rock. O próximo passo na evolução do gênero veio em 1982 e durou até 1993 com as bandas Indian Summer, Moss Icon, Policy of Three, Still Life e Navio Forge. A dinâmica calmo/gritado ("quiet/loud") freqüentemente ouvida em bandas recentes tais como Seatia e Thursday tiveram suas raízes nestas bandas. No que diz respeito a voz, essas bandas intensificaram o estilo emocore. Muitas delas sempre fizeram uso de berros e gritos durante a apresentação, e motivo para muitos fãs de hardcore depreciarem os fãs de emo como "molengas"¹ ("wimps", "weaklings").
Assim como foi infundida uma nova intensidade para o emocore, o emotional hardcore levou essa intensidade a um nível extremo. A cena teve início entre 1991 e 1992 com as bandas Heroin, Portraits of Past e Antioch Arrow que tocavam um estilo caótico, com vocais abrasivos e passionais². Após a supervalorização inicial da intensidade e da sonoridade caótica, o emotional hardcore sofreu um processo de "desacelaração". As bandas Sunny Day Real Estate e Mineral basearam seu estilo no Rites of Spring, outra banda do gênero emo. Nota-se uma nova tendência emo em abandonar o punk distorcido em favor de calmos violões. Na cultura alternativa diz-se que alguém é ou está emo quando demonstra muita sensibilidade. No Brasil, o gênero se estabeleceu sob forte influência norte-americana em meados de 2003, na cidade de São Paulo, espalhando-se para outras capitais do Sul e do Sudeste, e influenciou também uma moda de adolescentes caracterizada não somente pela música, mas também pelo comportamento geralmente emotivo e tolerante, e também pelo visual, que consiste em geral em trajes pretos, trajes listrados, mad rats, cabelos coloridos e
franjas caídas sobre os olhos.
Bandas Emocore :
É isso ai galera , espero que gostem ... abrass
Fui!

domingo, 3 de outubro de 2010

Alternative Style


Oi galera, hoje vamos falar sobre o
Pop Rock
Como o próprio nome diz, este estilo é o famoso "Popular", ou seja, feito e direcionado para a grande massa, não importando a tendência ou preferência musical de cada banda ou fan. O sucesso das bandas de Pop Rock começaram a ficar mais evidentes a partir da década de 80, quando bandas como Duran Duran e U2 já colocavam milhões de pessoas em estádios enormes, em suas mega turnês mundiais, o que ocorre até nos dias de hoje. Este grupo seleto de Pop Stars, sem dúvida e onde a maioria dos músicos almeja chegar. É a garantia de dinheiro, fama e notoriedade mundial. Porém, cabe-se ressaltar que nem tudo que é Pop é lixo, pois existem muitas bandas boas que realmente fazem um trabalho com seriedade e identidade, sempre melhorando e aprimorando o estilo.
Algumas bandas Pop rock
É isso ai galera , espero que tenham gostado. Abração a todos!

sábado, 25 de setembro de 2010

Alternative Style


Oi galera :D , ó eu aqui novamente :D rs’
Hoje , vamos falar dos Punks :D

A partir do final da década de 70, o conceito cultura Punk adquiri-o novo sentindo com a expressão Movimento Punk, pois ela começou a ser tratada como tribo urbana.
Os punk’s geralmente , tem cabelos lisos , no estilo moicano , pintados com cores originais , rosa choque , azul , roxo , e por ai vai, sem falar que tem vários pircings e tatuagens.
Bandas Punks
É isso ai galera , espero que tenham gostado :D

terça-feira, 21 de setembro de 2010

make gaga

Oi gemt limd -q tudo bem amores? desculpem-me pelo blog meio abandonado, mas é que estava tendo um problema com os moderadores e enfim... IUAHDIHAHU mas tudo resolvido, temos duas moderas novas ~como podem ver lá em equipe ϟ rs; Well... fiz um tutorial de um make inspirado na lady gaga; ~ok, nao tem nada a ver, é só porque tem um raiozinho~IUAHOIUAHA. mas né. aqui uma foto de como ficou: entao se nao gostaram nem olhem o video se for pra reclamar depois, rs. entao, aqui está o video.

domingo, 12 de setembro de 2010

Alternative Style

Oi galerinha do mal , tudo bem com vocês ? eu to ótimo xD
Bom, pessoal vou começar a partir uma serie de posts, com o titulo de Alternative Style !!
Hoje , vai ser o primeiro post , então vou falar sobre os Góticos =D
Então vamos La falar do que nos interessa ...
O movimento gótico , começou no fim da década de e inicio da década de 80, quando Joy Division ,uma banda dos anos 80 optou por batidas mais melódicas. E assim varias outras banda como The Sisters of Mercy e The cure, e e apesar de negarem , esse titulo que a imprensa lhes deu , eles são considerados lendas do movimento gótico.
Bom , vo descrever algumas coisa que estão presentes no visual de um gótico , eles tem cabelos lisos , ou arrepiados , um tanto bagunçado no caso dos homens , vários pircings , alargadores , roupas quase sempre pretas , gargantilhas e colares com cruzes.
Agora pra você é ecletico,curiosos ou Gótico procurem essas banda no youtube:
Bom galerinha do mal , espero que tenham gostado , abraço a todos até semana que , que vou falar sobre os Punks
VLW ;D

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Maquiagem simples

Olá pessoas lindas e absolutas -q,my name is Weendy :}
sou a nova modera do blog *-* [aaa] que emoção *---* -nn
estou aqui para falar sobre maquiagem :D aeae \o/ AUSHAUSHAUSH
 Tá bom chega de falar e vamos logo né -qq 
Escolhi alguns vídeos que eu achei muito legal para vocês poderem arrasar por ai no make up,vou postar os links aqui u_u'

01-  http://www.youtube.com/watch?v=Yzksxr-Ca70
02-  http://www.youtube.com/watch?v=yFp9bU0Bykc&feature=related
                                           (  Pra quem não é muito 'amiga' do delineador,creio que vai ajudar :D  )
                                            03-  http://www.youtube.com/watch?v=EYgJXPRodoM
                                            04- http://www.youtube.com/watch?v=wYFrlwJhs-M 

         Bom,espero que vocês gostem.     xoxo;* 

sábado, 22 de maio de 2010

Banda Restart


A banda restart começou em agosto 2008, formada pelos amigos de colégio Pe Lanza (baixo/voz), Pe Lu (guitarra/voz), Koba (guitarra) e Thominhas (bateria).
Com um som muito bom, que contagia a galera na mistura da musica eletrônica com o bom e velho stillo do rock n’ roll.
Tendo como principal meio de divulgação a internet com menos de um ano da existência da banda pode se dizer que ele já tem milhões de fãns, não só em Sampa , casa do integrantes, mas em todo Brasil, assim é essa galera, que com sinceridade e ótima musica os garotos de 17 anos que formam a banda restart sabem muito bem onde querem chegar.
My space Comunidade oficial no Orkut Clips gravados ;D :

sábado, 15 de maio de 2010

striped hair.

oi oi *-* aqi é a Moll Dropkick nova no pedaço geeeeeemt bonits *o* qq / coomo eu sou uma pessoa mt estilosa sab -nn e_e maas bem, IDSGGSGJHSGDGSDGGHSG .-. eu vou falaar sobre o striped hair e comoofas '-' se você procurar no google vai apareceer varios um tutoriais sab, maas nao precisa de toda aqela frescura que aparece lá u-ú' eu sei por esperiencia baby U_U q
comofaas striped hair. *-*
ϟ estique mtt o cabelon, dae voce coloca durex nas partes onde você NAO qer qe seja pintado.
ϟ então você pega a tinta ou seja lá oqe voce for passar no cabelon e coloca naqele pote veio de margarina qe tem na sua caasa. :BB q
ϟ dai você pega sua tinta ou qalqer coisa la qe tu vai pinta o cabelo '-' e passa no seu cabeelon ok, e passe mt bem ta, nao deiche nem um pouco de fora, se nao ele nao fica bonits.
ϟ fique o tempo qe for preciso para que aja o efeito da tinta e lave beem mt beem o cabelon.
[i312725995_91963_5.jpg]
depois disso tudo ele vai secaar ficar lindo para ahazar na night -q .. nao precisa ter medon de por o durex no cabelo u.u poq ele vai sair dps na hora qe vç for lavar o cabelo . '-' emtão acho qe é só isso né gemt *o* espero qe tenham gostado do meu primeiro post aqi. K3

domingo, 2 de maio de 2010

From U.K.


Ooi galera tudo bem com vc’s ? Então sou o novo moderador do blog e to postando minha primeira matéria (: Que trata sobre um estilo que vem voltando com força o From U.K.
Bom vamos começar então , o que é o From U.K , pra muitos seria a evolução dos Emocore, mas outros ñ gostam muito dessa referência e vêem apenas como um estilo de se vestir e se mostras pras pessoas. Mas se formos mesmo ver o que é esse movimento , ele é o que antecedeu os Punks. As diferenças entres os Emocores e os From U.K. é que a pessoa Emocore é mais tímida e tranqüila , já o From. U.K. é mias extrovertido e alegre =P Ser From U.K. é usar roupas da moda combinadas com um estilo próprio, pode ser algo clássico dos anos 80, óculos, lenços e sapatos diferentes, além disso o cabelo precisa de um tratamento especial, pode ser pintado, com mechas e cortes diferentes. Eu particularmente vejo o From U.K. como uma mistura do Emocore com o Punk. Mas veja ai o que a galera From U.K. gosta de ouvir e veja se é um deles :D
Bring me to the Horizonhttp://www.myspace.com/bmth
Um abração pra vc’s vlw :DD

terça-feira, 23 de março de 2010

Scene Hair

Oii ^^ Tudo bom com vocês ? Eu to otima .-. Desculpa eu não ter postado ontem..tinha trabalhos pra fazer -–' Mais ainda ta valendo o post' =) Scene Hair na área *-*
Como todos sabem (pelo menos deveriam saber haushaushaushaus') que scene hair costuma ser armado ( sendo cortado com navalha,gilete..) eu disse costuma porque antes de eu ter meu cabelo cortado e tals eu tentava arma,e não dava muito certo .-. {tempo,spray,pomada..gastos atoa'
Vontando ao post..se você não tem alto confiança {assim como eu =S' de cortar você mesmo..tem quer ser feito em um cabeleireiro, e eu sei como é foda explica para a(o) burrinha(o) da(o) cabeleireira(o) na hora de cortar,(já passei maus bucados por conta disso) estarei postando hoje algumas fotos boas pra mostrar/explicar no seu cabeleireiro..E depois como armar =) {que é facinho facinho'
Imagens Scene Hair
Hora de aprender a armar *O*
Eu sei que tem um monte de videos esplicando..mais peguei oque na minha opinião são os melhores =)
Boom é isso *-* Espero que tenha ajudado =D
Duvidas e sujetões : beeth_asphixya@hotmail.com
Beijinhos Beijinhos ;**
Bye Bye Beeth <3

domingo, 21 de março de 2010

Alternativos


Oii ^^ Postando aqui pela primeira vez *-------* Acho que alguns de vocês me conhecem la do Rock in Pieces (Beeth Asphixya) <-- Ta como Beeth Suicide e tals..mas depois se tornara Beeth Asphixya haushaushauhsuasas =) Eu ser uma pokemon que evolui -nn
Mais voltando ao que realmente interessa estarei hoje postando sobre Estilo e Moda Alternativa.
Vivem me dissendo que esses 'negocios' de from uk,scene kid,scene queen,scene king,alternativo,ect... (estilos) São tudo desculpa para as pessoas que querem inventa nomes pros 'Emos',um estilo que aposto que vocês estão babacas de tanto ouvi fala..Eu ate gosto deles e tals,mais caí entre nos oque eles tem a vê com os alternativos e com os scene's ?? Eu não vejo quase nenhuma semelhança..
Vocês devem estar se perguntando oque isso tem haver com o post né !? Tem tuudo !
Oque realmente são os alternativos ?
São pessoas que se recusam a seguir um padrão e que preferem não se rotular =) Não se festem igual sô porque tem o mesmo estilo =D {euserumadelas' huahsuahsaushas..
Obs.: Porque a foto da Audrey Kitching ?? Porque ela ser linda e diva *----*
Onde comprar acessorios,roupas..
Black Cat Acessorios Alternativos : http://www.lojasvirtuais-br.com.br/blackcat/
Trashed Diamonds : http://tdxshop.com/loja/
Eu não conheço nenhuma loja conhecida que venda roupas do nosso estilo..eu já comprei algumas roupas na 'Maria Filó' =D Minha calça vermelha por exemplo *O*
Siim o post desviou totalmente da ideia inicial {haushaushaushaus'.. Conheço um monte de 'lojas' é so pedir que eu passo =DD
Estarei postando novamente logo logo =) {acho que amanhã mesmo' e o assunto sera (continuando o post da diva Kinder *O*) sobre Scene Hair *--*
Mandem suas sugestões,reclamações,qual quer coisa..pro e-mail : beeth_asphixya@hotmail.com E eu posto sua sugestão..ou jogo o trabalho pra cima da Kinder /brink's
Booom éé isso.. Valew =)
E não se esqueção de mandar o e-mail.Ok ?
Beijinhos Verdes ;**
Bye Bye Beeth' S2

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

cortando o cabelo com navalha *-*


Heey seduções e seuduçõas (?) –Q kinder diamond aqui gemt /jura?
estou aqui pra falar como cortar o cabelo com gilete/navalha
primeiramente, o que você vai precisar:
uma gilete ou uma navalha { gemt, navalha é o nosso famoso estilete só que com mais fio de corte} ou um estilete mesmo -qs
uma pessoa que SAIBA cortar nesse estilo para cortar atrás caso você não consiga { pode ser sua mãe ou uma amiga, é só explicar direitinho}
eaí kinder, COMOFAZ?
Você vai ter que separar sua franja { se for desfiar a franja, deixe a primeira camada com uns quatro dedos e va aumentando até chegar ao fim da franja, tem que ser quatro dedos porque se não fica parecendo que você ta com um galo no inicio da franja} e a parte que você não quer cortar { a parte de cabelos da nuca, pra ficar do comprimento original como o desenho no fim da postagem } , ai vc pega mexa por mexa e deixa a primeira camada com uns 5 dedos no ,maximo ,se não fika parecendo um cogumelo .Antes de cortar você segura a mexa beeem forte como se tivese puxando deixa cinco dedos e é só passar o gilete seem dó ,mexa por mexa sem pressa.! Sempre aumentando milímetros a cada mecha por baixo.
Duvidas .
Eu cortei e não achei nenhuma ponta dupla ao contrario do que disem.
Realmente tira o volume ,se cortado corretamente.
Não adianta tentar desfiar com a tessoura pq ela alem de não desfiar ainda quebra o cabelo.
Fica ótimo gemt, e lembrando pode usar uma gilete, ou um estilete, porém se for usar a navalha, lembrem que o fio de corte dela é maior e tem que ir desfiando com muita leveza.
beijokas *-* nem reparem no meu desenhinho tosco IUHAIUDAIUH

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

inauguração limd -q


Olá! Inaugura-se hoje mais um blog de moda alternativa :D que a pouco tempo não tinha quase nenhum no Brasil, e agora, existem váaarios. Porém, nenhum tão bom como esse –nn aqui falaremos sobre maquiagem, roupas, cabelo, comportamento, sexo –n enfim, de tuuudo –s leiam, comentem, indiquem para amigos e inimigos –q e principalmente, divirtam-se
moderação made of nights.