sexta-feira, 17 de dezembro de 2010


     Olá; o blog Made Of Nights está finalmente de volta! Queriamos pedir desculpas por não comunicá-los mas foi uma decisão de ultima hora para a melhora do blog. Então como podem perceber, o blog 'trocou de pele', rs. Agora temos uma nova playlist, as páginas mudaram, temos novo link-me e muito mais. A reforma durou mais do que o esperado mas o resultado final foi o que queriamos! Esperamos que a mudança os agrade; qualquer sujestão, crítica, dicas, pedidos de postagens, dúvidas e etc, por favor, nos comentários deste post ou na página ' Contato '.
                                    XoXo

2 comentários:

  1. GSTEI DO BLOG.. SEGUINDO, SEGUE O MEU >http://rockteenblog.blogspot.com/
    PARCERIA!!!??

    ResponderExcluir
  2. Oii tdb, achei seu blog lindo, aceita afiliação ? Se não der, vc pode seguir lá meu blog? É eu estou com metas, espero td de bom para o seu blog,ele é liindo, bjs !
    http://s2sweetgirlforever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir