Oi gemt limd -q tudo bem amores?
desculpem-me pelo blog meio abandonado, mas é que estava tendo um problema com os moderadores e enfim... IUAHDIHAHU mas tudo resolvido, temos duas moderas novas ~como podem ver lá em equipe ϟ rs; Well... fiz um tutorial de um make inspirado na lady gaga; ~ok, nao tem nada a ver, é só porque tem um raiozinho~IUAHOIUAHA. mas né. aqui uma foto de como ficou:
entao se nao gostaram nem olhem o video se for pra reclamardepois, rs.
entao, aqui está o video.
oi oi *-* aqi é a Moll Dropkick nova no pedaço geeeeeemt bonits *o* qq / coomo eu sou uma pessoa mt estilosa sab -nn e_e maas bem, IDSGGSGJHSGDGSDGGHSG .-. eu vou falaar sobre o striped hair e comoofas '-' se você procurar no google vai apareceer varios um tutoriais sab, maas nao precisa de toda aqela frescura que aparece lá u-ú' eu sei por esperiencia baby U_U q
comofaas striped hair. *-*
ϟ estique mtt o cabelon, dae voce coloca durex nas partes onde você NAO qer qe seja pintado.
ϟ então você pega a tinta ou seja lá oqe voce for passar no cabelon e coloca naqele pote veio de margarina qe tem na sua caasa. :BB q
ϟ dai você pega sua tinta ou qalqer coisa la qe tu vai pinta o cabelo '-' e passa no seu cabeelon ok, e passe mt bem ta, nao deiche nem um pouco de fora, se nao ele nao fica bonits.
ϟ fique o tempo qe for preciso para que aja o efeito da tinta e lave beem mt beem o cabelon.
depois disso tudo ele vai secaar ficar lindo para ahazar na night -q .. nao precisa ter medon de por o durex no cabelo u.u poq ele vai sair dps na hora qe vç for lavar o cabelo . '-' emtão acho qe é só isso né gemt *o* espero qe tenham gostado do meu primeiro post aqi. K3
Heey seduções e seuduçõas (?) –Q kinder diamond aqui gemt /jura?
estou aqui pra falar como cortar o cabelo com gilete/navalha
primeiramente, o que você vai precisar:
uma gilete ou uma navalha { gemt, navalha é o nosso famoso estilete só que com mais fio de corte} ou um estilete mesmo -qs
uma pessoa que SAIBA cortar nesse estilo para cortar atrás caso você não consiga { pode ser sua mãe ou uma amiga, é só explicar direitinho}
eaí kinder, COMOFAZ?
Você vai ter que separar sua franja { se for desfiar a franja, deixe a primeira camada com uns quatro dedos e va aumentando até chegar ao fim da franja, tem que ser quatro dedos porque se não fica parecendo que você ta com um galo no inicio da franja} e a parte que você não quer cortar { a parte de cabelos da nuca, pra ficar do comprimento original como o desenho no fim da postagem } , ai vc pega mexa por mexa e deixa a primeira camada com uns 5 dedos no ,maximo ,se não fika parecendo um cogumelo .Antes de cortar você segura a mexa beeem forte como se tivese puxando deixa cinco dedos e é só passar o gilete seem dó ,mexa por mexa sem pressa.! Sempre aumentando milímetros a cada mecha por baixo.
Duvidas .
Eu cortei e não achei nenhuma ponta dupla ao contrario do que disem.
Realmente tira o volume ,se cortado corretamente.
Não adianta tentar desfiar com a tessoura pq ela alem de não desfiar ainda quebra o cabelo.
Fica ótimo gemt, e lembrando pode usar uma gilete, ou um estilete, porém se for usar a navalha, lembrem que o fio de corte dela é maior e tem que ir desfiando com muita leveza.
beijokas *-* nem reparem no meu desenhinho tosco IUHAIUDAIUH