terça-feira, 23 de março de 2010

Scene Hair

Oii ^^ Tudo bom com vocês ? Eu to otima .-. Desculpa eu não ter postado ontem..tinha trabalhos pra fazer -–' Mais ainda ta valendo o post' =) Scene Hair na área *-*
Como todos sabem (pelo menos deveriam saber haushaushaushaus') que scene hair costuma ser armado ( sendo cortado com navalha,gilete..) eu disse costuma porque antes de eu ter meu cabelo cortado e tals eu tentava arma,e não dava muito certo .-. {tempo,spray,pomada..gastos atoa'
Vontando ao post..se você não tem alto confiança {assim como eu =S' de cortar você mesmo..tem quer ser feito em um cabeleireiro, e eu sei como é foda explica para a(o) burrinha(o) da(o) cabeleireira(o) na hora de cortar,(já passei maus bucados por conta disso) estarei postando hoje algumas fotos boas pra mostrar/explicar no seu cabeleireiro..E depois como armar =) {que é facinho facinho'
Imagens Scene Hair
Hora de aprender a armar *O*
Eu sei que tem um monte de videos esplicando..mais peguei oque na minha opinião são os melhores =)
Boom é isso *-* Espero que tenha ajudado =D
Duvidas e sujetões : beeth_asphixya@hotmail.com
Beijinhos Beijinhos ;**
Bye Bye Beeth <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário