domingo, 21 de março de 2010

Alternativos


Oii ^^ Postando aqui pela primeira vez *-------* Acho que alguns de vocês me conhecem la do Rock in Pieces (Beeth Asphixya) <-- Ta como Beeth Suicide e tals..mas depois se tornara Beeth Asphixya haushaushauhsuasas =) Eu ser uma pokemon que evolui -nn
Mais voltando ao que realmente interessa estarei hoje postando sobre Estilo e Moda Alternativa.
Vivem me dissendo que esses 'negocios' de from uk,scene kid,scene queen,scene king,alternativo,ect... (estilos) São tudo desculpa para as pessoas que querem inventa nomes pros 'Emos',um estilo que aposto que vocês estão babacas de tanto ouvi fala..Eu ate gosto deles e tals,mais caí entre nos oque eles tem a vê com os alternativos e com os scene's ?? Eu não vejo quase nenhuma semelhança..
Vocês devem estar se perguntando oque isso tem haver com o post né !? Tem tuudo !
Oque realmente são os alternativos ?
São pessoas que se recusam a seguir um padrão e que preferem não se rotular =) Não se festem igual sô porque tem o mesmo estilo =D {euserumadelas' huahsuahsaushas..
Obs.: Porque a foto da Audrey Kitching ?? Porque ela ser linda e diva *----*
Onde comprar acessorios,roupas..
Black Cat Acessorios Alternativos : http://www.lojasvirtuais-br.com.br/blackcat/
Trashed Diamonds : http://tdxshop.com/loja/
Eu não conheço nenhuma loja conhecida que venda roupas do nosso estilo..eu já comprei algumas roupas na 'Maria Filó' =D Minha calça vermelha por exemplo *O*
Siim o post desviou totalmente da ideia inicial {haushaushaushaus'.. Conheço um monte de 'lojas' é so pedir que eu passo =DD
Estarei postando novamente logo logo =) {acho que amanhã mesmo' e o assunto sera (continuando o post da diva Kinder *O*) sobre Scene Hair *--*
Mandem suas sugestões,reclamações,qual quer coisa..pro e-mail : beeth_asphixya@hotmail.com E eu posto sua sugestão..ou jogo o trabalho pra cima da Kinder /brink's
Booom éé isso.. Valew =)
E não se esqueção de mandar o e-mail.Ok ?
Beijinhos Verdes ;**
Bye Bye Beeth' S2

Nenhum comentário:

Postar um comentário