domingo, 3 de outubro de 2010

Alternative Style


Oi galera, hoje vamos falar sobre o
Pop Rock
Como o próprio nome diz, este estilo é o famoso "Popular", ou seja, feito e direcionado para a grande massa, não importando a tendência ou preferência musical de cada banda ou fan. O sucesso das bandas de Pop Rock começaram a ficar mais evidentes a partir da década de 80, quando bandas como Duran Duran e U2 já colocavam milhões de pessoas em estádios enormes, em suas mega turnês mundiais, o que ocorre até nos dias de hoje. Este grupo seleto de Pop Stars, sem dúvida e onde a maioria dos músicos almeja chegar. É a garantia de dinheiro, fama e notoriedade mundial. Porém, cabe-se ressaltar que nem tudo que é Pop é lixo, pois existem muitas bandas boas que realmente fazem um trabalho com seriedade e identidade, sempre melhorando e aprimorando o estilo.
Algumas bandas Pop rock
É isso ai galera , espero que tenham gostado. Abração a todos!

3 comentários:

  1. Adorei
    Nós do tudo aqui da pe , estamos fazendo um concurso pra equipe do nosso blog *-* achamos vc uma fortissima candidata! nao deixe de participar ok?
    bjs
    otodoaquidapeh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oiee Amei o blog =]
    Aceita aparceria cmg?? http://splashcake.blogspot.com
    Se aceitar deixa um coment no blog me avisando?! Muuito Obg =]
    BJBJ *-*

    ResponderExcluir
  3. Oiii vampiro, =D
    é..vc escreve bem, e entende de musica, neste caso sou mto ecletica, curto de tudo um pouco, musica é vida...Te adoro cara! e volta a postar coisas novas e loucas heinn...Beijaooo

    ResponderExcluir